segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

Repete-se

Como pode um ser humano atingir estes fins, já não consigo mais assistir a isto, está a ser muito complicado para mim, e os dias repetem-se e ela repete, repete e repete, ui deuses ajudem-me por favor, eu não aguento esta loucura, não sei o que hei-de fazer de mim, do eu, do meu eu... ainda bem tenho a capacidade para me refugiar na música, nas caminhadas, no canto dos pássaros, no som da água a correr, o silêncio da montanha conseguiu fazer com que me encontrasse.
saudei o velhinho sentado na paragem de autocarro(que não esperava pelo autocarro, mas se aquecia ao sol),me encontrei com os ciclistas.
Na montanha tudo é puro, tudo é belo, toda a gente se cumprimenta sem se conhecer, no alto da montanha senti-me tão acompanhada com a santa que é um grande amiga, deixou-me estar no silêncio daquela linda capela, com música natalícia que saía

do céu daquele santuário mágico, muito belo, adoro ir àquele sítio,,,,

Sem comentários: