quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

Estou farta desta loucura

Eu não aguento mais esta loucura, não posso, tenho que me controlar e ou passar a pasta, ou fugir para longe, esta loucura, esta debilidade não me pode estar acontecer, tenho que fazer uma introspecção e começar a ficar indiferente...não queres, não comes, já comeste, então já comeste, vais sair, então vai sair, vais à missa então fica por lá a orar aos santos e congela como eles, deixa-te congelar, ou então mais vale euncongelar de vez, mas como não vou à missa não congelo, derreto e fico em água, estou a ficar louca, como pode um ser humano atingir esta merda... fico de tal maneira violenta, já não aguento mais....
se pudesse encontrar espaço, mudava tudo e entrar novamente em mim, e tinha a minha vida, mas não tenho a minha vida, estes momentos são cada vez mais loucos, não aguento, só estou bem longe daqui...
Estou farta desta loucura... não consigo controlar a vê-la atingir o ponto da loucura.... afasta toda a gente...
Enfim....

1 comentário:

Uma estrela disse...

estava mesmo com um aspecto de louca